sexta-feira, 17 de julho de 2009

o caso do cochilo no ônibus

de manhã você me acordou. fui à caxias e descobri que peguei o onibus errado. eu tomei café e você mate. quinze minutos depois nos abraçamos duas vezes. na segunda te apertei com força e dei um beijo no seu rosto. saí. fui a laranjeiras subir e descer escadas. punição merecida! desci até o flamengo, entre uns telefonemas e muitas músicas sobre telefonemas, fiquei em pé por uma hora para poder dormir em paz. acordei no méier. voltei ao riachuelo e fui parar em realengo um ponto depois. peguei uma carona.e agora depois de ter uma crise de risos, percebi que fui punido pelo meu egoismo.quem nunca foi?

criança, você me ligou de manha. e só agora eu percebi que você só queria um pouco de carinho e atenção. que bom, eu também.
trânsito livre na minha vida.

Um comentário:

Pardal disse...

putz... singelo demais. doce. real.