sábado, 14 de abril de 2007

o dia que eu tive um infarto


faz-se qualquer coisa pra fugir de uma festa chata !!!
eu tenho logo um enfarto, olha quanta gente vai com você tocar o terror no horpital.
Eu somatizo logo.





Páginas da Vida de Relesmortal (cena do enfarto)
música acidental: Bandido (interpretada por Ney Matogrosso.)
A cena se passa na emergência de um hospital no subúrbio, sábado a noite.
Clima erótico de hospital quase vazio.


Na sala de consulta

Médicogato: O que você tem ?
Danibananada: A.. ele tá muito mal !!!
Relesmortal: Dor no peito e meu braço esquerdo tá dormente...
Médicogato: Sua pressão está normal. Vai fazerum eletrocardiograma .
Danibananada: (em off) Eu faço (o médico é claro)...
Relesmortal: ...

Na enfermaria

Enfermeirocafajeste pluga muitos fios no peito de relesmortal que não ficam grudados de jeito nenhum. Pouco olha para o paciente e maneja um aparelho jurássico de eletro que faz ruídos sinistros que se confundem com as tiradas sacanas de enfermeirasfogosas
.

relesmortal: saiu de novo.
enfermeirocafageste: é por causa dos cabelos (refere-se ao peito peludo do paciente)
cola muitos adesivos de contato e depois de muito replugar os contatos consegue um resultado .

enfermeirocafageste: entrga o resultado pro médico.
relesmortal: tá.

relesmortal volta para porta do consultório e enfermeirocafageste vai de encontro à enfermeirafogosa que usa maquiagem pesada, calça e camiseta branca justíssimas, e um salto alto também branco.

na porta do consultório medicogordinho pede para os dois esperarm la fora enquanto médicogato não volta.

corta pra cena

enquanto médicogato faz sexo oral em enfermeiraqualquer, a turma de relesmortal toca o terror na sala de espera.

continua...

3 comentários:

Anônimo disse...

...
DaniBanada: diz: - "fiquei com a boca cheia d'agua, aquele rapaz, o médicogato, é tuuudo!!! Pena que estava de mal humor, não deu uma brecha pra eu cair de boca..."

Anônimo disse...

Rodrigues da turma de Relesmortal: diz: -"que susto esse dia do seu semi-infarto em reles, mas por mais estranho que pareça foi divertido...rsrsrsrs

Anônimo disse...

meu deus e eu faltei nesse plantão...Sargento garcia perde....que imaginação, voltada para nada construtivo, mas corrosivo e engraçadissimo...não se esqueça de mim, pois ninguém esquece uma mulher como ISADORA DUNCAN!!!!