quinta-feira, 12 de abril de 2007

isso não é um blog da Bjork


...uma noite em Reykjavik...

tenho um colega que tem um colega que mora na Islândia que conhece a Bjork...

o filho da Elis Regina conheceu a Bjork...

Dizem que você pode encontrar a Bjork dando pinta na padaria de manhã em Reykjavik ...

se pudesse escolher : Assistiria ao concerto de lançamento do Volta, ou daria bom dia pra ela na padaria ?

esse ali cantando com ela é o Antony (and the Johnsons) sem the Jonhsons ...

e eu sou relesmortal ...

2 comentários:

Anônimo disse...

imagine a Björk na padaria de manhã remelenta...ou melhor, imagine o modelito de "comprar pão na padaria"..rsrsrsr..calsinhas maritel?? abafa..."Volta" promete...trechos no youtube me deixaram mais curioso ainda...eu tb se pudesse queria estar lá..sou um reles tb...nos resta torcer...quem sabe Brasil de novo...

Rodrigues

Anônimo disse...

aquela minha amiga que conhece alguém que beijou a BJORK no show do MILTON veio a falecer, por isso quase não tenho contado com ela. Dizem os mais antigos da família de que somos primos, porém não vizinhos, mas quando eui ganhar o concurso de MISSÊ da minha cidade, talvez minha fama chegue, na INSLÂNDA...e não percam será transmitido no programa do GLIN GLÓ (GUGU)HAHAHAHAH