sábado, 21 de abril de 2007

eu sou humirde


li esta citação num lugar (acho que foi colocado lá pra mim) e só queria saber de quem é o grifo !

"É infinitamente melhor nada saber sobre a arte do que possuir uma espécie de meio conhecimento propício ao esnobismo"

(anônimo ???)

de qualquer maneira eu rebateria com OSCAR WILDE:

"Quando as pessoas concordam comigo eu sempre sinto que devo estar errado."

ou melhor ainda :

"Sabe mais do que julga saber, quem sabe menos do que deseja saber."


ou como diria BETINA BOTOX:

"Aiiii, Me Poupem! Não aceito !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

humirde coisa nenhuma...falou de inteligência, respeito, mas o seu COURÉGE uma peça VINTAGE pura futilidade (comente direcionado a figura citada; betina bottox)

Anônimo disse...

Apesar de engraçada ela denigre a imagem da classe . "Não aceito eu ..."