sexta-feira, 27 de abril de 2007

fumando na janela 3




para não ter que postar isso aqui não é um blog da Bjork 2, e para não parecer um fã alucinado resolvi disfarçar minha eufo/histeria num fumando na janela...

...queria poder controlar o obturador dessa camera para captar melhor este luar...


aaaaaaaaahhhhhh não consigo !!!

VAI AGORA NESSE LINK E BAIXA O CD VOLTA DA BJORK QUE SERÁ LANÇADO DIA 9 DE MAIO !!!


Pela primerira vez em uma semana, consigo fumar um cigarro inteiro com prazer. Ao som de wanderlust !!! " my headphones, they saved my life "

...acho que vou fumar mais um em homenagema minha recuperação ao som de Pneumonia !!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse lugar é Paris? ...Pareçe muito uma cidadizinha no Sul da França, enfim não me lembro o nome.;

RenatoLuz disse...

eu lembro : Saint Christoffer !!!