sábado, 21 de abril de 2007

enquanto isso na geladeira ...

















P1 - Vamo tomá um quente ?
P2 - Não tem Catuaba na prateleira!
P1 - Tem Jose Cuervo.
P2 - Não bebo antes de concerto, vou tomar um chá !
P1 - Esqueci que você era músico.
P2 - To fazendo bico na ópera, você sabe que eu sou solista !
P1 - Aqui no Brasil tem que se contentar com o que tem.
P2 - Se a cena Erudita continuar assim eu vou parar num brechó !
P1 - Você não vai faze turnê com aquela maluca da Islândia este ano ?
P2 - Esse ano ela não quer cordas na tunê, só metais !
P1 - Ah ...
P2 - E você ?
P1 - Eu o que ?
P2 - O que tem feito pra sobreviver ?
P1 - Depois da Marcha dos Pinguins, só geladeira mesmo ...
P2 - O Wilker não adianta seu lado na Globo ?
P1 - A novela é Paraiso Tropical, não tem muitos papéis para Pinguins atores ...
P2 - Ah ...
P1 - To esperando uma da Gloria Perez que sempre tem uma causa social tipo salve as Baleias; o Manuel Carlos me prometeu uma cena de Pinguin perdido no Leblon, mas achou que o tema tava meio batido ...
P2 - E o Gilberto é Gay ... Gays não ligam para pinguins ...
P1 - Eu me arrependo amargamente ter faltado as aulas de Nelson Rodrigues na Escola de Teatro ...
P2 - Porque ?
P1 - Naquela época era muit jovem, só pensava em Tchekov e Oscar Wilde...
P2 - pois é ... O povo quer chanchada !!!
P1 - Vou pegar carona com um piloto do RedBull Air Race pra tentar a vida num país mais frio ...
P2 - Realmente esse calor ta matando .


...

7 comentários:

Phantom disse...

À todos que tem tempo de ler essas pérolas do imaginario infanto-demente-juvenil(ou seja, desempregados,desestimulados deprimidos,parasítas,drogados,viciados,lébiscas,bichas,curiosos,pervertidos e trangênicos),nda me resta a dizer senão,boa sorte!
Voce está prestes a entrar numa viagem sem volta à terra santa da debilidade vã...
A imaginação do criador dessas páginas gloriosas é PERIGOSA e pode causar danos irrévércíveis à sua´cóluna...
O texto acima é pífio, mas não totalmente desprovido de verdades.Essa é uma característica do criador desse marco da literatura...ele consegue dizer alguma coisa no meio de muita, repito, MUUUUUUUUUUITA tolice, clarice...
____??????? Mas tudo isso é um NNNOOOOOOOJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ, um pulgueiro,uma desintegração das víceras do cérebro( víceras do célebo?) aiiiii tem alguma coisa errada comigo!!!!!!bjork me ajuda!!!! ALGUEM EM CASA????AI Q SONO...fuckcia...fui

RenatoLuz disse...

Ai como esse blog tá bem frequentado !!!

Anônimo disse...

vc falou em pinguins e louca islandesa eu me lembrei daquele urso com a língua esquisita, será que estava empalhado?

Anônimo disse...

faz tempo que vc não escreve nada tão non-sense, mas que não deixa de ser engraçado....continue assim, mas vai rimando, que eu publico em papel reciclado, vendo como literatura de BORDEL, ou seria GARDEL, haha, enfim quem sabe um dia vc não esteja ocupando um espaço na minha FAMOSOS NA GÉLIDA!

RenatoLuz disse...

Não lembro de urso não ... sei lá tenho uma idéia vaga ...
muuuito vaga ...

Unknown disse...

...essa fumaça... kkkkkkkkk

Anônimo disse...

É o jeito é fazer alguma coisa nem que seja enfeitar a geladeira...e desde quando pinguin enfeita geladeira? Se é pra ficar na geladeira é melhor colocar dentro...no congelador talvez, assim não envelhece e se aparecer alguma coisa pra jovem, tem como fazer. Isso se for escolhido um dia...