domingo, 18 de maio de 2008

lay down and lie to me









Clark Gable - The Postal service

Eu estava à espera de um trem no metro de Londres quando percebi
Que Eu tenho que esperado desde o nascimento para encontrar um amor que se pareça como um filme
Então eu me mudei de planos aluguei uma van e uma câmera e, depois, te liguei:
Eu preciso de você para fingir que estamos apaixonados novamente e você concordou.

Queria tanto acreditar que era verdade, que o amor era real
E eu quero vida em cada palavra, na medida em que ela é absurda.

Eu lubrifiquei a lente e enquadrei a fotografia utilizando um amigo como o meu stand-in.
O script pedia chuva, mas aquele dia estava claro , então eu fiz uma falsa.
O marcador disparou e eu gritei silêncio no set e, em seguida, gritei ação!
E te beijei num estilo que Clark Gable teria admirado (pensei que clássico).

Queria tanto acreditar que era verdade, que o amor é real
E eu quero vida em cada palavra, na medida em que ela é absurda

Eu sei que você é sábio além dos seus anos, mas você nunca teve a sensação,
De que sua frase perfeita é apenas uma mentira que você diz a si mesmo pra ajudar-lo a continuar?

Que você diz a si mesmo pra ajudar-lo a continuar
Que você diz a si mesmo pra ajudar-lo a continuar

5 comentários:

Marina Gomes disse...

por que eu não consigo escrever bonito assim as coisas que penso e sinto?
me ensina um dia?
diz que sim!
ehehehe

Rluz disse...

eu só traduzi ... é uma música.

Rluz disse...

editei a postagem e agora da pra ouvir a música tb.

Marina Gomes disse...

não me diga que vc colocou a música pra mim!
eu, extremamente convencida...não precisa se assustar...essa é a Marina de verdade!
obrigada de todo jeito, gostei da música e da bandinha tbm, não conhecia nenhum dos dois...
agora tô querendo um Clark Gable pra mim...sempre invejei a Scarlett O'Hara em o vento levou...hehehe
beijos

Marina Gomes disse...

esqueci de dizer que adoro idiossincrasias!
afinal cada um é um!