sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Não sei porque

"O que eles deixaram foram estes três postulados: importante é a luz, mesmo quando consome; a cinza é mais digna que a matéria intacta e a salvação pertence apenas àqueles que aceitarem a loucura escorrendo em suas veias ...

...— Deixa que a loucura escorra em tuas veias. E quando te ferirem, deixa que o sangue jorre enlouquecendo também os que te feriram. "

Fragmentos de "Eles" de Caio F.

Há dias este texto não me sai da cabeça.
Meu professor de improvisação disse que eu sou esquizofrênico... e completou com um "ainda bem!". Disse que isso fazia de mim uma pessoa sensível, e no fim de tudo um artista.


No momento só quero a paz de quem deita e dorme.
será que nisso há salvação?
será que há perdão para o ser ordinário?
Só não quero que esse blog fique baixo astral... amargo sim ... deprimente não.

Feliz Ano Novo!

2 comentários:

Anônimo disse...

oi meu amigo ainda bem q esquizofrênico! deu saudades!
li um livro sobre sabores e olha que interessante: "o sabor amargo é o q compõe os alimentos indicados para tranquilizar o coração." ... curioso, nao?...
boa paz para vc. nos vemos em 2008.
bjs LUZENTES

Anônimo disse...

muita paz e grandes noites de sono.. rs
no meu caso.. noites e dias de sono.. rs
dormi no sol deitada na cadeira de praia tomando banho de borracha no quintal hoje a tarde (alias ontem a tarde - estavamos sem agua na caixa, so " da rua" kkkk).. rrsrs
desejo isso e muito mais.. pra vc em 2008 e sempre

te amo
bejus da si