sábado, 19 de maio de 2007

O Globo de Domingo te dá aflição?


Sexta Feira é dia de ler o Jornal. Chego com meu JB levíssimo em Formato moderno, Revista Programa tentando fazer valer 1,50 e alguém diz : "Eu só leio o GLOBO de Domingo."
Passo mal por uns instantes ao reviver o peso na sacola que aquilo faz.
Trezentas Páginas de notícia repetida para regurgitação literária a semana inteira. (Não acredito que alguém em sã consciência gasta a manhã de domingo com semelhante fardo.)
Antigamente dizia-se que o Horóscopo era repetido aleatóriamente. Será que ninguém nunca percebeu que Todo Jornal é igual todos os dias. Da revista da TV aos Classificados !!!
Concedo minhas indulgências a classe Jornalística (isso inclui você Tille) porque se Acontecesse algo novo neste país, algo não previsível como corrupção, balas perdidas(encontradas) com a frivolidade de um picolé, ou a BUSSETA da LUMA DE OLIVEIRA"flagrada" numa foto...
eu exigiria minha cota de extraordinariedade na vida de relesjornal .
pt.
para mim um bom GLOBO seria um saco de um quilo de biscoito GLOBO na praia Domingo de manhã .
o que pesa mais ? um quilo de bicoito GLOBO ou um quilo de Jornal ?

Nenhum comentário: