sexta-feira, 11 de maio de 2007

enquanto isso na geladeira ...(2)



P1 - Fraco o movimento ...
P2 - Não tem nada novo aqui, o que você queria ?
P1 - A vida está mais do que ordinária, nem sei qual palavra pode significar isso.
... Tem duas Devassas aqui atrás.
P1 - Ainda não posso beber, o médico deu mais sete dias de antibiótico.
P2 - Onde conseguiu dinheiro pra pagar ? Não estava até o pescoço no cheque especial ?
P1 - Amostra grátis .
P2 - Ah ... eu também não ... entrei numa dieta. Preciso caber denovo neste fraque ... e no palco um corpo magro é essencial .
P1 - É mesmo ? ahh ...
P2 - Músicos não precisam ser magros ... nem cantores de Ópera .
P1 - Sou magro por natureza ...
P2 - Natureza ruim ! ô Pinguim velho e rabugento ...
P1 - Sabe o que parecemos nós dois ?
P2 - Artistas pinguins desempregados ?
P1 - "Esperando Godot" ...
P2 - Pensei que não gostasse de Beckett !
P1 - Não gosto . Muito realista ... gosto de ver tv, menos o noticiário, muito realista ...
P2 - Beckett realista ? Tenho a impressão que tudo que ele escreve se passa em alguma região umbralina ... me dá calafrios ...
P1 - E ao que você pode comparar essa vida de geladeira ?

2 comentários:

Anônimo disse...

Complexa a conversa entre esses dois pinguins deseludidos, pobre musico, pobre ator, tão feridos na vida por um motivo claro, estarem presos a essa geladeira com cara de mesa de estar preparada para tirar uma foto... O negócio é eles beber essas devassas e esquecerem de todo sofrimento... Um grande abraço Renato.

Anônimo disse...

eu me amarro nesses pinguins...
bejus pro meu irmaozinho...
Si