sábado, 9 de junho de 2007

bem feito


sou xenófobo sim, os motivos ainda não estão totalmente claros no plano da minha consiência, mas nem vou listar aqui porque não preciso me explicar.

...gringos ... afe ... ainda mais os que vêm fazer turismo sexual ...

... mas brasileiro como bem disse Milena de Rasga Coração, é povo de calça arriada !
... não pode ver gringo que já vai se arreganhando ... os dentes e o rabo ...(grifo meu)

-olha, minha relação com o povo brasileiro é de amor e ódio ! Eu não suporto francês , execro americano, e cago pra inglês ... brasileiro me encanta. mas, ô povo mané ! Se a energia da violência (me refiro a criminalidade das favelas) das cidades fosse direcionada a uma revolução, para a deruubada da criminalidae eleita ... UTOPIA.

antes disso eu já morri ... e com já falei antes, meus filhos não vão testemunhar, pois o meu legado vai ser apenas a minha arte . que é eterna só pelo fato de ser arte. o que NÂO ME PERTENCE .

3 comentários:

Anônimo disse...

Sou xenófoba, mas sou antropófoga com relação ao que existe de cultura pelo mundo. Amo os brasileiros (nós), mas é triste ver o povo inerte diante de tantos absurdos... No entanto, não podemos desistir. Nós devemos começar a fazer por nós, em tudo, nas pequenas coisas. A começar por "amar a nós mesmos". Pode ser piegas, mas é profundo e fundamental. Chega de arreganharmos os dentes e arriarmos as calças!

Unknown disse...

Estive vendo seu blog depois de tempo, vc precisa escrever mais.

Essa frase, de outra postagem, é muito boa:
"Em que te mato
Minha pessoa existe
Estou sempre alegre ou triste
Somente as emoções."
(Faltou o Autor, seria Conde Drácula?)

Rluz disse...

Não, é Caetano veloso menso ...